O seu navegador necessita de suporte Javascript para esta funcionalidade. Museu Nacional do Traje - Cedência de Espaços
8 de Dezembro de 2019
Utilize as teclas de atalho Alt+1 para navegar para a área de conteúdos do sítio web.

Cedência de Espaços

O Museu Nacional do Traje possui ótimos espaços, interiores e exteriores, para a realização de eventos sociais, ações de formação, workshops, conferências entre muitos outros.

No Palácio Angeja-Palmela pode utilizar os seguintes espaços: a Sala Polivalente e Auditório. 

  Imagem da sala polivalente do Museu Nacional do Traje  Imagem do auditório do Museu Nacional do Traje  

O nosso Parque é um excelente espaço, com diversas áreas próprias para passeio (toda a zona do jardim histórico e da mata) e também dispõe de áreas próprias para festejar e brincar.
Entre a Clareira e os Prados encontrará o seu espaço favorito, para celebrar o seu aniversário ou o aniversário do seu filho, fazer um picnic ou realizar um outro evento no Parque Botânico do Monteiro-Mor.  

  Imagem da clareira do Museu Nacional do Traje  Imagem do Prado do Museu Nacional do Traje 


Visite os nossos espaços, contacte-nos de 2ª a 6ª feira das 10h00-13h00 e das 14h30-17h30 através do telefone 217 543 924 ou do e-mail: vitoroura@mntraje.dgpc.pt (Vitor Oura)


Consulte os regulamentos em vigor: 
- Despacho nº 2884/2018 - Regulamento de cedência de espaços dos serviços e dos imóveis afetos à Direção-Geral do Património Cultural;
- Despacho nº 10946/2014 - Regulamento de utilização de imagens de museus, monumentos e outros imóveis afetos a Direção-Geral do Património Cultural.